terça-feira, 21 de março de 2017

Degustação da Galeria dos Vinhos na Majórica

A Degustação da Galeria dos Vinhos ocorreu na Majórica, tradicional churrascaria do Rio de janeiro, no último dia 13 deste mês.


Degustação dos vinhos da Galeria dos Vinhos

A Galeria dos Vinhos é uma empresa brasileira, com atuação desde 2007, na distribuição de alimentos e de bebidas no território brasileiro, comercializando mais de 100 rótulos de vinhos de diversos países.


Silvio, Leandro, Leandro, Cristiane Miranda, Eduardo, João e Ettore

Foram apresentados aproximadamente 40 rótulos de diversos países, tais como: França, Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile e Uruguai.

A degustação foi acompanhada por pães, por frios e por azeites.


João, Cristiane e Leandro

















Dentre os vários rótulos presentes na Degustação, destaco os vinhos da Vinícola Vicentin, Vicentin Vicentin Blend de Malbecs, Vicentin Colosso, Vicentin Maldito e Vicentin Backbone. Esta Vinícola surgiu em 2009 e é citada por uma das reconhecidas personalidades da crítica internacional, a inglesa Jacis Robinson, que a reconhece como produtora de um dos três melhores vinhos elaborados com a casta Malbec na Argentina, e que possui como enólogos Paul Hobbs (Enólogo consultor) e Carola Tizio.



















A empresa Galeria dos Vinhos estará em breve com uma filial em solo carioca, como distribuidora, comercializando inúmeros vinhos de várias nacionalidades e alimentos.


Agradecimentos

Agradeço o convite para a Degustação dos Vinhos a Ettore Amendola, proprietário da Salumerie Delicatessen (www.salumeria.com.br).

Parabenizo a degustação dos vinhos aos Responsáveis da empresa Galeria dos Vinhos (galeriadosvinhos.com.br).




4 comentários:

Celso Mendonça disse...

Olá Cristiane, não fui ao evento, mas pelo que descreveu deu para ver a grandeza da degustação. Parabéns pelo seu blog e pela ótima reportagem. Celso Mendonça.

Magdalena Antiguidades disse...

Olá Cristiane, não fui ao evento, mas pela postagem da matéria deu para ver que a degustação foi grandiosa. Parabéns aos organizadores do evento, ao seu blog e por sua bela reportagem. Celso Mendonça.

Celso Mendonça disse...

Olá Cristiane, não fui ao evento, mas pela postagem da matéria deu para ver que a degustação foi grandiosa. Parabéns aos organizadores do evento, ao seu blog e por sua bela reportagem. Celso Mendonça.

Cristiane Miranda da Silva disse...

Celso,
Agradeço-lhe o envio das sinceras palavras.
Santé!