quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Agenda Cultural Gratuita

Sexta-feira, dia 11

Exposição: Silhuetas/ Série em Transe – Fotografias em preto e branco que apresentam os estudos de luz e sombras da artista visual Déborah Engel; as formas são baseadas ou sugerem a figura feminina.

De terça-feira a domingo, das 9h às 20h, no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, na Rua Monte Alegre, 306 – Santa Teresa. Último dia.

Relançamento de livros sobre artes plásticas – Os professores da UFRJ Adir Botelho e Ângela Âncora da Cruz republicam suas obras, respectivamente os livros "Canudos" e "Uma Breve História dos Salões de Arte – da Europa ao Brasil"; os lançamentos fazem parte da I Coletiva Bienal da Escola de Belas-Artes daquela universidade, e terão mesa-redonda mediada pela artista e professora Ísis Braga.

Às 18h, no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho (antigo Castelinho do Flamengo, Praia do Flamengo 158, esquina com a Rua Dois de Dezembro).

Contact in Rio – O 1º Festival de Contato Improvisação do Rio de Janeiro reúne performances e jam sessions, aulas mostra de vídeos, debates e outras atividades, conduzidas por bailarinos do Rio, São Paulo, Salvador e Brasília, além de especialistas da Argentina, Suécia e Israel.

Até domingo, a partir das 9h, no Centro Coreográfico da Cidade, na Rua José Higino, 115 – Tijuca.
Fonte:
Prefeitura Rio Digital. Disponível em: Site: http://www.rio.rj.gov.br/ Acesso em: 10 jan 2008.

Nenhum comentário: